Saiba Qual é a Melhor Cafeteira Expresso Delonghi

Saiba Qual é a Melhor Cafeteira Expresso Delonghi

Os amantes de café expresso sonham em ter a sua própria cafeteira em casa, aquele sabor inigualável pronto para ser degustado a hora que quiser, sem contar que uma cafeteira faz o maior sucesso com os amigos e familiares. A tecnologia evoluiu e está ajudando quem adora café a ter em seu próprio espaço, uma versão totalmente exclusiva, sem ter que pagar fortunas por uma única xícara.

Porém, atenção ao comprar o seu equipamento, pois muitas cafeteiras podem não atender aos seus anseios e necessidades. Não adianta comprar uma máquina que não saberá usar ou de que não tirará todo o proveito que ela oferece. Tem que saber escolher e ter disponibilidade para explorar sua funcionalidade.

A Delonghi, empresa europeia sediada na Itália, desponta com variedades na modalidade de máquinas de café, que prometem trazer o sabor e o aroma tradicional do café expresso para dentro da sua casa, agradando àqueles que possuem os mais altos níveis de exigência e desejam algo único e exclusivo.

São quatro modalidades de cafeteiras: Super Automática, Expresso Manual, Elétrica e Tipo Italiano, todas trazem o atributo de oferecer a melhor experiência do café. Mas, neste artigo, iremos nos concentrar na melhor cafeteira expresso Delonghi. Totalmente concentrada no preparo desse tipo de café - o expresso.

Nesse quesito, analisaremos duas modalidades mais populares: cafeteira Expresso Automática Vermelho ECAM 23.210SR; cafeteira Expresso ESAM 2600 Preta 15 Bar; Expresso Manual Preta EC 200 e a Expresso Manual EC9.

Cafeteira Expresso Automática Vermelho ECAM 23.210SR

O que oferece: fazer um cappuccino perfeito. Possui a tecnologia Cappuccino System (sistema de vaporização) e New Thermoblock. Faz café curto, médio e longo; painel de controle automático; 13 níveis de ajustes de temperatura.

Especificações: 110 ou 220 V; Dimensões aproximadas do produto: 33,8x23,8x43cm; Peso aproximado do produto: 9 Kg; Capacidade de xícaras/água (em litros): 1 a 2 xícaras por vez e reservatório de água de 1,8 litro; Funções: prepara café, chás e cappuccino; Capacidade de grãos: 150 g; café moído (pó): 7 g; borra de café: reservatório de borra. Para essa capacidade rende aproximadamente 15 cafés.

Supertecnológica e, além disso, possui um design lindo. Apesar de todo o seu tamanho, essa linda cafeteira faz um delicioso cappuccino e tudo pode ser controlado pelo painel de controle, fácil de manusear e perfeito para fazer diversas receitas de café. Uma verdadeira cafeteira em casa, chique e elegante, não deixa nada a desejar em relação a cafeteiras profissionais.

Cafeteira Expresso ESAM 2600 Preta 15 Bar

O que oferece: garante café com 100% dos grãos moídos instantaneamente na temperatura ideal. Possui sistema de aquecimento por bomba e reservatório para 1 litro. Ela também prepara cappuccinos e outras bebidas quentes.

Especificações: 110 ou 220 V; Capacidade de café em grãos: recipiente de 200 g, mas faz 135 cafés com 1 kg de grãos.

Capacidade de xícaras: com café em grãos, até 2 xícaras; e café em pó 1 xícara; Dimensões aproximadas do produto: 36x28x38cm.

Essa é para quem conhece de verdade os prazeres de um café. Esse modelo proporciona uma experiência realmente profissional, o aroma é irresistível de grão moído na hora! Sem dúvida, pode ser usada em qualquer cafeteria profissional.

Café Espresso Manual EC 220 Preta

O que oferece: utiliza pó ou sachê para o preparo do café, faz cappuccino e possui a tecnologia system vaporização. Baixo consumo de energia.

Especificações: 110/220 V; Peso aproximado do produto: 2,8 kg; Potência: 1100 W; Não utiliza grãos, só pó moído ou café sachê.

Leve e versátil, essa cafeteira manual cabe em qualquer cantinho da sua cozinha, além de ser superfácil de controlar, prepara rapidinho aquele café cheiroso da manhã ou à hora que quiser. Não tem opções de temperatura, mas mesmo assim é eficiente no que promete.

Expresso Manual EC9

O que oferece: permite escolher o aroma do café, se fraco, médio ou forte; e ainda se café com consistência cremosa. Possui sistema de segurança na tampa que evita a abertura acidental da cafeteira. Também faz cappuccinos e possui a tecnologia IFD SYSTEM que permite regular a pressão do vapor.

Especificações: café somente com pó; Medidas aproximadas da cafeteira: 33x25x28cm; Peso aproximado da cafeteira: 2,8 kg.

Arrojada, o café sai realmente cremoso e com um cheiro de acordar a vizinhança! É pequena e leve, ideal para cozinhas pequenas.

Conclusão

São todas as maravilhosas e cumprem com o prometido, porém os preços são bem variados e levando em conta a velha e boa fórmula do custo x benefício, certamente a melhor cafeteira Delonghi é a Expresso Manual EC9, além de possuir um design supermoderno e arrojado, é leve e cabe em qualquer lugar. Faz um café expresso extremamente aromático e sua tecnologia permite uma consistência real mais cremosa.

Facebook Twitter Google+ Pinterest
(0 votes)

Deixe um Comentário

×

Log in